• Mosaico Media abre no Rio com Tati Vilela no comercial

    Nascida em Brasília, a Mosaico Media, empresa de comercialização de mídia, está abrindo escritório no Rio de Janeiro.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    E quem ficará à frente do comercial na nova base é Tatiana “Tati” Vilela, que traz, em seu currículo de 25 anos de mercado, passagens pelo Jornal do Brasil, Rádio MPB, grupo Bandeirantes de Comunicação, jornal Metro e Modal Mídia Sign. Ela se reportará a Marcelo Pereira, diretor comercial de São Paulo e regionais.

    A operação carioca amplia a presença nacional da Mosaico, que já mantém bases em São Paulo, Fortaleza e Belo Horizonte.

    Entre os ativos da empresa estão os canais de TV por assinatura Newco / Grupo Bandeirantes; WeSuperOOH e Comunidade Door, voltados para a mídia exterior; e DMStrategic e Range, especializados no digital.

    Na foto, em pé, da esquerda para a direita: Marcelo Pereira, Leonardo Freitas (sócio da Mosaico Media), Pedro Ribeiro e Andréia Schüneman (executivos de vendas). Sentados, Bruno “Magão” Gonçalves (sócio da Mosaico Media), Tati Vilela e Luis Felipe “Loli” Argello (CMO da WeSuperOOH).

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Tatiana Vilela assume área comercial da Modal Mídia Sign (em 19/09/2019)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×